sábado, 23 de julho de 2016

Sertanejão 2016 Vol.6 e 7 – Junho e Julho (Dose Dupla)


01 – Gusttavo Lima – 50-50
02 – Fernando e Sorocaba – Churrasco, Sertanejo e Você
03 – Loubet – Pegada Do Caipira
04 – Pedro Paulo e Alex – Esqueceu do Ex
05 – Euripinho Sollo part. Felipe Araújo e Mr Catra – Ta Procurando Seu Romeu
06 – Fred e Gustavo part. Wesley Safadão – A Culpa É Da Bebida
07 – Gabriel Gava part. Zé Neto e Cristiano – Quem Naceu Pra Chorar Foi Viola
08 – Hugo e Tiago part. Bruno e Barretto – Quem É O Caipira Agora
09 – Rodrigo Ferrari – Tendel
10 – João Gustavo e Murilo – Tá Que Tá
11 – Antony e Gabriel – Bebendo Mais Que Opala
12 – Villa Baggage part. Maiara e Maraísa – Localização
13 – Trio Violada part. Max Moura e Cristiano – Parceiros do Coração
14 – Nando Moreno part. Humberto e Ronaldo – Intitulado Cachaceiro
15 – Marcos e Mancini part. Bruno e Barretto – Rodada Dobrada
16 – Hugo e Guilherme part. Henrique e Juliano – Na Maldade
17 – César Menotti e Fabiano – Gordinha
18 – Mariana e Mateus – Isso Não É Namoro
19 – Tchê Garotos part. Bruno e Marrone – Agora Chora
20 – Del Feliz part. Michel Teló – Pra Vida Inteira
21 – Fred e Gustavo – Cama Pequena
22 – Humberto e Ronaldo – Amor Por Metro Quadrado
23 – Naiara Azevedo – Radinho do Seu Zé
24 – Luan Santana – Eu ,Você ,O Mar e Ela
25 – Gusttavo Lima – Homem de Família
26 – Aviões do Forró part. Jorge – Reza Ai
27 – João Bosco e Vinícius part. Henrique e Juliano – Deixa a Gente Quieto
28 – Gustavo Moura e Rafael part. Marília Mendonça – Vou Levando a Minha
29 – Thaeme e Thiago – Pra Ter Você Aqui
30 – Fernando e Sorocaba – Na Sua Janela
31 – Matheus e Kaun – Abajur
32 – Maria Cecília e Rodolfo – Depois da Briga
33 – Lucas Lucco – Só Não Deixa Eu Tomar Birra
34 – Kleo Dibah e Rafael part. Maiara e Maraisa – Podia Ser Nos Dois
35 – Dyogo e Deluca part. Israel e Rodolffo – Assim é Bem Melhor
36 – Thiago Carvalho part. Fred Liel – Dois Solitários
37 – Thiago Matheus – Papai Do Céu Te Colocou No Meu Caminho
38 – Cristiano Araújo – Tente Me Convencer
39 – Zé Felipe – Maquiagem Borrada
40 – Matogrosso e Mathias – Dona de Mim
41 – Fred Gold – Volta, Não Volta
42 – Eduardo Costa – Mangalarga Marchador

Uploaded

Brfiles

Brupload

Uptobox

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Walther Morais - De Todas as Querências - 2016


01 - Vaneira pra quem gosta
02 - A voz da querência
03 - Licença para um missioneiro
04 - Nossa missão
05 - Chasque para Don Munhoz
06 - Aonde o Rio Grande mora
07 - Meu tempo
08 - Rio Grande Pátria e Querência
09 - De doma e verso
10 - Tordilho ventania
11 - De todas as querências
12 - Viagem ao corpo da china
13 - Saudadde Estância e Querência
14 - A visão da janela

Uploaded

Mediafire

Depositfiles

Sertanejo Chic Dez Vol 35 (2016)


01. Luan Santana – Eu, Voce, O Mar e Ela
02. Humberto e Ronaldo – Imagina Ela Solteira (Part. Jefferson e Rafael)
03. Thiago Matheus – Papai do Céu te Colocou no Meu Caminho
04. Marilia Mendonça – Hoje Somos Só Metade
05. Sinesio e Henrique – Você Mudou Demais
06. Kleo Dibah e Rafael – Podia Ser Nós Dois (Part. Maiara e Maraisa)
07. Pedro Paulo e Alex – Esqueceu do Ex
08. Danilo e Ruan – Um Em Cem
09. Fred e Gustavo – A Culpa É Da Bebida Part. Wesley Safadão
10. Carlos Domingues – Se eu não ligar, cê não atende!
11. Villa Baggage – Localizacao (Part Maiara e Maraisa)
12. Fernando e Sorocaba – Te Cuido Em silêncio
13. Léo e Raphael – Aqui é Paraná Cunhado
14. Mateus e Vitor Hugo – Velho Jack
15. Bruno e Marrone – Coração
16. Lucas e Higor Lima – Eu Não Devia Amar Você
17. Naiara Azevedo – Inquilino (Part. Zé Neto e Cristiano)
18. Guilherme Guerra – Conhaque, Cerveja e Vinho (Part. Fabinho e Rodolfo)
19. Cristiano Araujo – Vai Doer
20. Israel e Rodolffo – Gosta de mim só hoje
21. Gusttavo Lima – Homem de Família
22. Theo & Arcanjo – Acompanhada e Me Querendo
23. Janderson e Anderson – Mulher Sertaneja
24. Matogrosso e Mathias – Dona De Mim
25. Thaeme e Thiago – Igreja Ou Barzinho
26. João Gustavo e Murilo – Fecha o Porta Mala
27. Simone e Simaria – Duvido Você Não Tomar Uma
28. Rodrigo e Ravel – Pagando Lingua
29. Rionegro e Solimões – Medo do Espelho

Uploaded

Brfiles

Gusttavo Lima – 50/50 – 2016


01 – Tô Solteiro
02 – Que Pena Que Acabou
03 – Abre o Portão Que Eu Cheguei
04 – 50-50
05 – É Isso Que Cê Quer
06 – Cê Sabe Que Sou Seu
07 – Coraçao Não Mente
08 – Jejum De Amor
09 – Nosso Jeito De Gostar
10 – Bebendo Mais, Amando Menos
11 – Cidade Acordada
12 – Tão Rara
13 – Vai Passar
14 – Piano e Voz
15 – Homem de Família
16 – FDS
17 – Bota Aliança No Bolso
18 – Não Paro De Beber
19 – Cara De Pau
20 – Tá Faltando Eu
21 – Se é Pra Beber Eu Bebo

Zippyshare

terça-feira, 19 de julho de 2016

Fernando e Sorocaba – Studio sessions Vol.01


01 – Deixa brilhar
02 – Mesa 30
03 – Casa branca
04 – Dou trabalho, mas não traio (Part. Felipe Duran)
05 – Sofrer em paz
06 – A gente precisa voltar
07 – Te cuido em silêncio
08 – Fofoqueira
09 – Churrasco, sertanejo e você
10 – Família furacão
11 – Na sua janela
12 – Onde já se viu
13 – Rolo e confusão

Link Direto

Zippyshare

Bruna Viola – Melodias Do Sertão (Ao Vivo) – 2016


01 – Flor Matogrossense
02 – Paixão Pra Mais De Mês
03 – Se Você Voltar (Part.) César Menotti & Fabiano
04 – Detalhes
05 – Você Não Sabe (Quero Ver)
06 – Melodias Do Sertão
07 – Sistema Da Bruta
08 – Viola Divina
09 – No Ponteio Da Viola
10 – Sem Você Fico Sem Mim
11 – Tô Fazendo Falta
12 – Espero Mais
13 – Esse Lugar(Ao Vivo)
14 – Moda Da Pinga (Marvada Pinga) Incidental Brasileirinho

Uploaded

Brfiles

Zippyshare

Terceira Dimensão - Estouro De Baile - 40 Anos


01 - ESTOURO DE BAILE
02 - ALÔ AMOR
03 - EU SOU O CARA
04 - VIRA-LATA
05 - SÓ QUE NÃO
06 - 50 ANOS
07 - SERÁ QUE VAI DAR NAMORO
08 - MINHA AMIGA
09 - EU QUERO NAMORAR
10 - HOJE É SEXTA FEIRA
11 - O QUE EU MAIS QUERO
12 - CADÊ A MARIA
13 - DESCABELADA

Mediafire