sábado, 6 de fevereiro de 2016

Loubet – Made In Roça – 2016


01 – Made In Roça
02 – Muié, Chapéu e Butina
03 – Bingo
04 – Arrepio
05 – Vira Lata (Part.) Fernando e Sorocaba
06 – Red Bull
07 – Cascavel
08 – Navegante
09 – Saída de Emergência
10 – Já Se Foi Setembro (Part.) Thaeme e Thiago
11 – Pega a Senha
12 – Detetive
13 – Absoluta
14 – O Quanto Eu Amo Você
15 – Calibre Pesado
16 – Mastiga Abelha
17 – Eu Quero Ser a Vida Dela
18 – Saudade Covarde
19 – Bem Te Vi
20 – Insana – Alma Gêmea – Tá Rodada
21 – Será Que É Só Eu

Zippyshare

Mega

MeoCloud

Link Direto

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Caim e Amigos - Interpretam Sucessos de Abel e Caim


01. Mãe Amorosa (Part. Leyde & Laura)
02. Orquestra da Natureza (Part. Leu)
03. O Barco (Part. Matogrosso e Mathias)
04. Abismo Cruel (Part. Gláucio)
05. Natureza (Part. Mococa & Paraíso)
06. Paixão e Dor (Part. Cezar & Paulinho)
07. Sangue da Terra (Part. Craveiro & Cravinho)
08. Fã Desconhecida (Part. Jose Fortuna)
09. Crianças do Brasil (Part. Giovanna Fortuna)
10. Pinha no Pinheiro (Part. Sergio Reis)
11. Santa Luzia (Part. Lourenço & Lourival e Pe. Alessandro Campos)
12. Flash do Amor (Part. Cristiano)
13. O Menino e o Cachorro (Part. Teodoro & Sampaio)
14. Galo Índio (Part. Gentil Rossi)

Uploaded

Mega

Depositfiles

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sertanejão 2016 Vol.01 – Janeiro (Especial 05 Anos)


01 – Pedro Paulo e Alex – As Novinhas Tão Sensacional
02 – Loubet part. Fernando e Sorocaba – Vira Lata
03 – Conrado e Aleksandro part. Bruno e Barretto – To Bebendo De Torneira
04 – Lucas Lucco part. Marcos e Belutti – Fica Suave
05 – Zé Neto e Cristiano – Contagem Regressiva
06 – Thaeme e Thiago part. Gusttavo Lima – Fica Louca
07 – André e Kadu – Oficialmente Solteiro
08 – Gregory e Gabriel – Vontade de Não Prestar
09 – Adair Cardoso part. Michel Teló – Distribuir Beijinho
10 – Léo Rodriguez part. Banda Santroppe – Gordinho da Saveiro
11 – Fiduma e Jeca – Aquela Amiga
12 – Douglas e Murilo – Amarelinho Azul
13 – Bruninho e Davi – Deu Ruim
14 – Lu e Tchelo – Wisk e Desapego
15 – Seu Moço – OLX
16 – Wesley Safadão – Tá Parecendo Amor
17 – Jefferson Moraes – Agora Me Assiste
18 – Lucas Lucco – Musa da Praia
19 – Jorge e Mateus – Ou Some Ou Soma
20 – Paula Fernandes – Piração
21 – Lucas e Higor Lima – Eu Não Devia Amar Você
22 – Delluka Vieira – Deixa Eu Voar
23 – Fred Liel – Amor De Bar
24 – Henrique e Juliano – Contar Pra Que
25 – Hugo e Tiago – Futuro
26 – Diego Monteiro part. Breno e Caio César – Na Boa
27 – Marco e Belutti – Linhas
28 – Carreiro e Capataz part. Gusttavo Lima – O Amor Me Tirou Pra Dançar
29 – Lucas Reis e Thácio part. Jads e Jadson – Se é Pra Chorar Eu Choro
30 – Mayck e Lyan part. Fernando e Sorocaba – Praga de Mula Véia
31 – Maria Cecília e Rodolfo – Se Você Quer Saber
32 – Toni e Tiago – Me Diga

Meocloud

Zippyshare

Mega

Simone & Simaria – Verão 2016


01 – Meu violao e o nosso cachorro
02 – Quando o mel e bom
03 – Te esperarei
04 – Como faz com ela
05 – Chuva de arroz
06 – Quero ser seu amor
07 – Mentira estampada na cara
08 – Perdeu
09 – Volta vai
10 – Passaro noturno
11 – Hoje eu vou beber
12 – Devagarinho
13 – Alo porteiro
14 – Toca um joao mineiro e marciano
15 – Vai vendo
16 – Veja so no que deu
17 – Minha mae deixa
18 – Nao vou mais atras de voce
19 – Reparação
20 – Recaidas
21 – Que mal te fiz eu
22 – Que sorte a nossa
23 – Calma
24 – Infiel
25 – Meu violao e o nosso cachorro

Uploaded

Suamusica

Uploading

Marco Brasil e Dj Kevin – Bailão de Peão 2016


01 – Top abertura – Marco Brasil – DJ Kévin – Diego Oliveira
02 – Gusttavo Lima – Não paro de beber
03 – Léo e Raphael e Pedro Paulo e Alex – Sai do mato veiaco
04 – Bruno e Barreto – Farra pinga e foguete
05 – Thaeme e Thiago e Gusttavo Lima – Fica louca
06 – Marcos e Belutti e Wesley Safadão – Aquele um por cento
07 – Loubet e Fernando e Sorocaba – Vira Lata
08 – Zé Neto e Cristiano – Nunca mais eu bebo
09 – Wesley Safada – Camarote
10 – Antony e Gabriel – Eu Te Amo Pinga
11 – Mayck e Lyan – Quem Dá carinho é Pai e Mãe
12 – Rionegro e Solimões – Furacâo
13 – Henrique e Juliano – Nada, nada
14 – Bruno e Barreto – Eu quero é rolo
15 – João Neto e Frederico – Moda derramada
16 – Maiara e Maraisa – Quase Um Casal
17 – Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano – Estamos Quites
18 – Conrado e Aleksandro part. Bruno e Barretto – Tô Bebendo de Torneira
19 – Rionegro & Solimões – Peao apaixonado
20 – Leandro e Leonardo – Cumadre cumpade
21 – Rio Negro e Solimões – O grito da galera
22 – Leandro e Leonardo – Mexe mexe
23 – Funk modão (DJ Kévin oficial)
24 – João Paulo e Daniel – Fazenda São Franciso
25 – Milionário e José Rico – 60 Dias apaixonados
26 – Trio Parada Dura – Telefone mudo
27 – Milionário e José Rico – A carta (DJ Kevin Rmx) bonus

Uploaded

Brupload

Uploading

Jorge e Mateus – Como Sempre Feito Nunca (2016)


01 – Intro
02 – Vou Voando
03 – Sosseguei
04 – Pra Sempre Com Você
05 – Dias de Sol
06 – Antonimos
07 – Paredes
08 – Preocupa Não
09 – Te Amo Com Voz Rouca
10 – Ou Some ou Soma
11 – Louca de Saudade
12 – Novo Amigo
13 – Cenário Ideal
14 – O Amor Não é Paixão
15 – Problema
16 – Me Acalma
17 – Campeão de Audiência
18 – Depois do Jantar
19 – Seu Amor Me Tem
20 – Sorte Pra Nós

Uploaded

Uploading

Zippyshare

Mega

Arrocha Sertanejo Vol 17 - Dj Tiago Albuquerque


01 – Thaeme & Thiago part. Gusttavo Lima – Fica Louca
02 – Thiago Brava – Levanta O Vestidinho
03 – Wesley Safadão – A dama e o vagabundo
04 – Conrado e Aleksandro Part. Bruno e Barretto – Tô bebendo de torneira
05 – Jorge e Mateus – Louca De Saudade
06 – Henrique e Juliano – Avisa Aí
07 – Edlon & Renan – Tá na Sofrência
08 – Edlon & Renan – Relacionamento Aberto
09 – Zé Neto e Cristiano – Eu Ligo Pra Você
10 – Wesley Safadão – Devagarinho
11 – Avioes do Forró – Casinha de Praia
12 – Jads e Jadson To Com Pressa de Amar
13 – Avioes do Forró – Vou Botar
14 – Fernando e Sorocaba – Do Jeito Que É
15 – Gusttavo Lima – Quem Vem De Longe
16 – Adson e Alana – Tem Vida Mais Barata
17 – Fred e Gustavo – Eu só tava bebo
18 – Conrado e Aleksandro – Doeu
19 – André Lucas e Thiago Part. Jeann e Julio – Aproveita de mim
20 – Wesley Safadão – Bota o litro pra sofrer
21 – Jads e Jadson – Zé Trovão

Suamusica

Uploaded

Uploading