domingo, 27 de maio de 2012

Balada Sertaneja 2012 - Dj Tiago Albuquerque

01 - Fiorino - Evandro e Henrique
02 - Sinal Disfarçado - Ze Ricardo e Thiago (Part. Israel Novaes)
03 - Amor que é bom ninguém quer dar - Israel & Rodolffo
04 - Mãe, tô na balada - Trio Bravana
05 - Playboyzinho - Marcos e Fernando
06 - Taca Cachaça - Alexandre Nune
07 - Eu Fiz o Tchu Eu Fiz o Tcha - João Lucas e Alessandro
08 - As Mina Pira - Thiago Brava
09 - Sai de mim dodge ram - Crystian & Rangel
10 - Assim Você Mata o Papai - Cristiano Araújo (Part. Fernando e Sorocaba)
11 - A Verdade - Fernando e Sorocaba
12 - Enfinca - Guto e Marcel
13 - Bara Tchere Lê - Cintia e Monique
14 - Igual a Bicicleta - Léo Mendes (Part. João Neto e Frederico)
15 - Eu vou bombar - Gui Bittencourt
16 - Eu Sem Você - Paula Fernandes
17 - No Posto de Gasolina - Zenne e Fael
18 - Tá Mais Pra Capetinha - Zé Ricardo e Thiago
19 - Sai eu nao te quero Mais - Rick E Rangel (Part. Fernando e Sorocaba)
20 - Ao potência - Leandro e Fernando
21 - We Found Love, Duas Metades - Lú e Robertinho

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário