sexta-feira, 1 de março de 2013

Hits Sertanejo 53


01. Fernando e Sorocaba – Veneno
02. Israel e Rodolffo – Areia Movediça (Part. João Bosco e Vinicius)
03. Gabriel Gava – Bala Na Boquinha
04. César e Alessandro – Tchuco Tchuco (Part. João Neto e Frederico)
05. Carlos e Jader – Eu Vou Pegar Você
06. Humberto e Ronaldo – Consciente Coração
07. Gabriel Gava – Carrossel da Birita
08. Lucas Lucco – Foi Daquele Jeito (Part. Fernando e Sorocaba)
09. Israel e Rodolffo – Pagar Motel Pros Homens
10. Léo e Fabiano – Verão Chegou
11. Gustavo Moura e Rafael – Tô Namorando Não
12. Talagaço – Sozinho na Balada
13. Thiago Brava – Mantenha a Calma e Arrocha
14. Hugo e Tiago – Como Não Sentir Saudades
15. Henrique e Juliano – Curti Demais
16. Henrique Pinheiro – Puro fogo (Part. Kleo Dibah e Rafael)
17. João Neto e Fabiano – Só Uma Vez Na Vida (Part. Hugo e Tiago )
18. César Menotti e Fabiano – Tomou de Assalto (Part. Sorriso Maroto)
19. Conrado e Aleksandro – Signos
20. Conrado e Aleksandro – Festinha Particular (Part. Jaime Jr)
21. Israel e Rodolffo – Coração
22. Fred e Gustavo – Quem Não Beija Bebe
23. Henrique e Juliano – Eu Sou Gordinho
24. Edson e Hudson – Comendo um Filé
25. João Lucas e Marcelo – Se Quer a Verdade
26. Boín Junior – Eu Piro e Ela Gosta
27. Thyago Lopes – A Mamãe Fez Bem (Part. Israel e Rodolffo)
28. Thaeme e Thiago – Foi Daquele Jeito
29. Maurício e Eduardo – Pra Tudo Tem Um Tempo (Part. João Neto e Frederico)
30. Luiz Henrique e Fernando – Estelionatária (Part. Bruninho e Davi)
31. Dany e Diego – Volta
32. Cleber e Cauan – Bumbolete
33. Fred e Gustavo – Boca Louca
34. João Pedro e Felipe – Mão boba (Part. Thiago Brava)
35. João Ricardo e Diego – Me Faz de Largatixa
36. Eddy e Brunno – Tchuf Tchuf (Part. Cristiano Araújo)
37. Edilson e Eduardo – Os Brutos (Part. Batô e Fernando)
38. Evandro Cordeiro – Butequim
39. Alex Ferrarita – Louca Ta Louquinha
40. Fabiano Domingues – Alô Mamãe (Part. Gusttavo Lima)
41. Fred e Gustavo – Vai Que Eu Quero Ver
42. Caco Soares – Fico Querendo Mais (Part. Hugo e Tiago)
43. André Renner – Aí o Homem Chora (Part. Ataíde e Alexandre)
44. Zé Neto e Cristiano – Beco Sem Saída (Part. Matheus e Kauan)
45. Israel e Rodolffo – O Amor da Sua Vida (365 Dias)
46. Henrique Pinheiro – Beijar Sua Boca
47. Israel e Rodolffo – Vou Me Vingar de Você (Part. Lucas Lucco)
48. Gabriel Gava – Vou Sair de Kombi
49. Jaime Jr – Eu To Pagando Pra ver (Part Cesar Menotti e Fabiano)
50. Maycon e Renato – Eu Acho é Pouco (Part. Jeann e Julio)

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário