domingo, 6 de dezembro de 2015

Henrique & Diego – Participação Especial


01. Pedro Paulo e Alex – Meu corpo d sinal tome .mp3
01. Festa Boa (com Gusttavo Lima)
02. Suíte 14 (com Mc Guimê)
03. Vacilei (com Fernando & Sorocaba)
04. Emburradinha (com Bruninho & Davi)
05. Segunda Via (com Humberto & Ronaldo)
06. Flor de Goiás (com César Menotti & Fabiano)
07. Tinha Que Acontecer (com Felipe & Menon)
08. Nhem Nhem Nhem (com Thiago & Donizeti)
09. Eu Tô Sabendo (com Turma do Pagode)
10. Quem Disse Que Eu Te Quero (com Luis Marcelo & Gabriel)
11. Pedaço de mau Caminho (com Samba 10)
12. Faz de Conta (com Jota Júnior & Rodrigo)
13. As Coisas Vão e Vem (com Matheus & Kauan)
14. Vou Te Agarrar (com Victor Miranda)
15. Me Pega (com Alma Serrana)
16. Vou Me Entregar (com Gusttavo Lima)
17. Eu Só Quero Você (com Thiago & Donizeti)

Uploaded

Brupload

Nenhum comentário:

Postar um comentário