segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

As Mais Top’: Fevereiro 2017


01 – Zé Henrique e Gabriel Part. Maiara e Maraisa – Casa Comigo
02 – Enrique Valcanaia – Mastigando Água
03 – Felipe Duram Part. Loubet – Peão e a Patricinha
04 – Lucas e Gustavo – Ressaca De Sentimento
05 – Jefferson Moraes – Beber Com Emergência
06 – Maria Clara – Mordidinha No Final
07 – Wesley Safadão Part. Marília Mendonça – Ninguém é De Ferro
08 – Zé Vianna e Gabriel – Atende aí
09 – Fiduma e Jeca – Direitos Iguais
10 – Cowboy e Fora Da Lei – Cê Topa Eu Topo
11 – Antony e Gabriel – Meta De Vida
12 – Camila Muniz – O Ponteiro Da Balança
13 – Luiza e Maurílio – Atrás Das Grades
14 – Rique e Douglas – Snapchat
15 – Zé Ricardo e Thiago – Pet Shop
16 – Elaine Cés – Perereca Doida
17 – Pacheco – Fazendeiro
18 – Vanessa e Wilsney – Dia De Buteco
19 – Maykow e Bruno Part. Marília Mendonça – Eu Tô Com Ismo
20 – Ghabriell Reis – Bobo Eu
21 – Matheus e Kauan – Do Teto Ao Chão
22 – Beto Moreno – Paga Pra Ver
23 – Day e Lara – Minas Com Goiás
24 – Aviões Do Forró Part. Mariana Fagundes – É Só Você Me Chamar
25 – Zé Felipe – O Errado Sou Eu
26 – Andre Melo – Amiga Vodka
27 – Filipe Labre Part. Jorge e Mateus – Coração Vazio
28 – Felipe e Matheus – Faço Gostoso
29 – Henrique e Diego – Ficadinha
30 – Naiara Azevedo – Beba Mais

Brupload

Brfiles

Katfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário