quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comitiva Nóis e Companhia de Santa Juliana-MG

01-Abertura - Adriano Artero
02-Sou Foda – Carlos e Jader
03-Vamo Mexê !- Bruninho e Davi com Michel Teló
04-Balada Boa - Gusttavo Lima
05-Você Você Quer - Luis Fernando e Zé Miguel
06-O Problema é Meu - João Lucas e Walter Filho
07-Rolinha Ensinada - Felipe e Falcao com Rick
08-Aqui Nóis Planta - J ulio Cesar e Augusto
09 -Aí que Dó - Thaeme e Thiago
10- Ai SE Eu Te Pego - Michel Teló
11- Coração Sem Noção - Henrique e Diego
12-Pega Eu - Fernando e Sorocaba
13-Inquilina de Violeiro - Brenno Reis e Marco Viola
14- Ainda Chora - Munhoz e Mariano
15-A Pretinha Tá que Tá - Mr. Catra
16-Tikos Groove Feat Gosha - I dont know what to do
17- Firewor - Katy Perry
18 - Florida feat. David Guetta - Cant handle me
19 - Black Eyed Peas – The Time
20 - Voa - Paula Fernandes
21 - Foi Assim - Jads e Jadson
22 - Romance - Humberto e Ronaldo Part. Jorge e Mateus
23 - Entre o Rodeio e Você - Brenno Reis e Marco Viola
24 - Kleo Dibah & Rafae l - Se Eu Me Entrega
25 - Efeitos - Cristiano Araujo Part. Jorge e Mateus


Nenhum comentário:

Postar um comentário