quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CD Comitiva Batidão Country - DjDjalma

01 - Abertura - Voz Adriano Artero
02 - Clube do Batidão - Rio Negro e Solimoes Remix (Dj Kelvin Vn)
03 - Chattachoose - Alan Jackson
04 - Amo Noite Dia (Remix) - Jorge e Mateus
05 - Inventor dos Amores (Remix) - Gusttavo Lima
06 - Se Eu Me Entrega - (Remix) - Kleo Dibah e Rafael
07 - Prá Voce - (Remix) - Paula Fernandes
08 - Te Avisei (Remix) - Victor e Mateus
09 - Você Quer (Remix) - Luiz Fernando e Zé Miguel
10 - Balada Boa (Remix) - Gusttavo Lima
11 - Ai Seu Eu Tego (Remix) - Mr . Siddy
12 - Lendas e Mistério (Remix) - Fred e Gustavo
13 - Seu Astral (Remix) - Jorge e Mateus
14 - E Só Pentada (Remix) - Ramon e Patrick
15 - Suas Lembras Vão na Mala (Remix) - DM Boys
16 - Old Pop - (Country Dance) - Rednex
17 - American Pie - (Country Dance) - Just Lois
18 - Dança Kuduru - Breno e Caio Cesar
19 - Ai Se Eu Te Pego - Michel Teló
20 - Pega Eu - Fernando e Sorocaba
21 - Tá Combinado - João Neto e Frederico
22 - Rolo Doido - Carlos e Jader
23 João Marcio e Fabiano-Reconciliação

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário