quinta-feira, 20 de outubro de 2011

CD Sertanejão Vol.10 - Outubro 2011

01 - João Neto e Frederico - Lê Lê Lê (Se Eu Te Pegar Voce Vai Ver)
02 - Gusttavo Lima - As Vezes Sim As Vezes Não
03 - Humberto e Ronaldo - Idas e Voltas
04 - Janaynna - Perfume
05 - Kleo Dibah e Rafael - Historia de Amor
06 - Matheus e Kauan -  Terceira Dimensão
07 - Jean Lucas e Gabriel - Toma Conta de Mim
08 - Israel e Rodolffo part. Jorge e Mateus - Marca Evidente
09 - Cacio e Marcos - Não Vou Mais Te Amar
10 - Thaeme e Thiago - Brigadeiro De Panela
11 - André e Kadu - Coladinho
12 - Léo e Júnior - Na Captura
13 - Grupo Tradição - Ó Comé Que Eu Tô
14 - Maurício e Eduardo - É Hoje
15 - Brenno Reis e Marco Viola - 5 Minutos
16 - Victor e Léo - Amor de Alma
17 - Bruno e Marrone - Juras de Amor
18 - Valéria Costa part. Jorge - Mil Vidas
19 - Evandro e Agnaldo - Olhos Cintilantes
20 - Cássio Santiago - Você Chegou
21 - Santorine - Momentos
22 - Paulo Vitor e Filipe -  Ainda Sou Eu
23 - João Marcio e Fabiano - Tá Com Dó
24 - Jeferson Moraes - Eu Mudo o Meu Nome
25 - Gusttavo Lima - 60 Segundos
26 - Tema Do Caldas Country 2011 - Até o Amanhecer

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário