terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sertanejão Vol.01 – Janeiro 2012

01. João Bosco e Vinicius – Final de Semana
02. Cristiano Araujo – Hoje Sou Seu Meu Bem
03. Guilherme e Santiago part. Jorge e Mateus – Vou Até o Fim
04. Fernando e Sorocaba – Eu Acho é Pouco
05. Matheus e Kauan – Eu Estou Sem Amor
06. Thaeme e Thiago part. Gusttavo Lima – E Aí
07. João Neto e Frederico – Iniciais
08. Israel e Rodolffo – Estrela Guia
09. Michel Telo – É Mara
10. Geovany Reis e Fabricio part. Rogério Ferrari – Neruna
11. João Marcelo e Juliano – Sinal de Ocupado ( Tu Tu Tu Tu Tu )
12. Léo Santoro – Ná Ná Ná
13. Edu Cezar e Serginho – Tchêrelêle
14. Talagaço – To Di Virada
15. Rud e Robson part. Matheus Ghidelli – Oi e Tchau
16. Yudi Tamashiro – Tô Na Net
17. Matheus e Kauan part. Humberto e Ronaldo – Você Não Ta Grudada Em Mim
18. Luiz Miguel e Daniel – Impacto Fulminante
19. Tânia Mara part. Fernando e Sorocaba – Pense Pra Dizer
20. Trio Bravana part. Marcos e Belutti – Vou te Convencer
21. Kadu e Kaike – Abracadabra
22. Pedro e Luiz- Nitroglicerina
23. Carlos e Jader – Deus Me Mandou Você
24. Santorine – Tormento
25. Dablio – Mentira Banal

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário