quinta-feira, 14 de junho de 2012

Comitiva JP - Rio Maria-PA - DjDjalma


01 - Abertura - Locução - Adriano Artero
02 - É Prá Cabá - João Carreiro e Capataz
03 - Do Jeito Que Eu Queria - Israel e Rodolfo
04 - Tchu Tcha Tcha - João Lucas e Marcelo
05 - Vem ni Mim Dodge Ram - Israel Novaes
06 - Sinal Disfarçado - Zé Ricardo e Thiago
07 - Ti Cutuco No Cutuco - Grupo Rhaas
08 - Só Se For Gelada - Conrado e Alekssandro
09 - Mulherama - Paulo de Lima e Renan
10 - Amor Que é Bom - Israel e Rodolfo
11 - Balada Open Bar - Ruan e Rafael
12 - Meu Apê - João Pedro e Cristiano
13 - Lê Lê Lê - João Neto e Frederico
14 - Gatinha Vamo Mexe - Gusttavo Lima
15 - As Mina Pira - Fernando e Sorocaba
16 - Pouti-Pourri Modas de Viola - Jorge e Mateus
17 - Bruto Rustico e Sistemático - João Carreiro e Capataz
18 - Faca Que Não Corta - Breno Reis e Marco Viola
19 - V 8 Chegou - João Lucas e Walter Filho
20 - Eu Vou Pegar Voce - Mauricio e Eduardo
21 - Eu Quero - David Dutra e Adriano
22 - Vuco Vuco - João Lucas e Marcelo
23 - Tá Doidona - Cacio e Marcos
24 - As Mina Pira - Ronny e Rangel
25 - Quebra Topete - Delmir e Delmon
26 - Expresso Boiadeiro - Trio Vitória
27 - Caminheiro - Divino e Donizete
28 - Couro de Boi - Sérgio Reis

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário