quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sertanejo Só as Melhores de 2012


01 - Cristiano Araújo - Hoje sou seu meu bem
02 - Luan Santana - Você De Mim Não Sai
03 - Gusttavo Lima - Gatinha Assanhada
04 - Jorge e Mateus - Enquanto houver razões
05 - Israel Novaes - Depende
06 - Fernando e Sorocaba - A Verdade
07 - Victor e Leo - Boa Sorte Pra Você Estrela Cadente Água De Oceano
08 - Munhoz e Mariano - Camaro amarelo
09 - Bruno e Marrone - Já Não Sei Mais Nada
10 - Michel Teló - Humilde Residência
11 - Maria Cecília e Rodolfo - Beijo bom
12 - Zé Ricardo e Thiago - Sinal disfarçado (Part. Israel Novaes)
13 - Ronny e Max (Part. Gustavo Solari) Arrocha Nela
14 - Thaeme e Thiago - Ai Que Dó
15 - Cristiano Aráujo - Efeitos - Part. Jorge e Mateus
16 - Luan Santana - Coladinho
17 - Gusttavo Lima - As Mina Pira
18 - Jorge e Mateus - Flor
19 - Israel Novaes - Vem ni mim Dodge Ram
20 - Fernando e Sorocaba - É Tenso
21 - Victor e Leo - Não Me Perdoei
22 - Cristiano Araujo - Me Apego
23 - Luan Santana - Surreal
24 - Jorge e Mateus - Prisao Sem Grade
25 - Israel Novaes - Beijo Meu
26 - Everest (Part. Luan Santana)
27 - Victor e Leo - Quando Você Some
28 - Luan Santana - Nega
29 - Thaeme e Thiago - Vou dar o nó em você
30 - Gabriel Gava - Fiorino
31 - Jorge e Mateus - Porque
32 - Luan Santana - Te Vivo

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário