terça-feira, 2 de outubro de 2012

Lançamentos Bandinhas 2012 - Vol. 09


01 - Uma Mulher Quando Ama - Banda Flor da Serra
02 - Cara de Pau - Banda Eccos
03 - Barra Pesada - André Renner e os Meninos de Goiás
04 - O Que Eu Sou Sem Você - Banda Universitária
05 - Galera Curtição - Musical Calmon
06 - Bandido do Amor - Banda Estre Azul
07 - Sinais - Banda Ébanos
08 - Nem na Bebedeira - Banda Kn
09 - Loucuras de Amor - Banda Alto Astral
10 - Amizade é Pouco pra Nós - Banda Studio
11 - Para Tudo - Banda Céu e Cantos
12 - Outro Caminho - Banda K3
13 - Sou da Cachorrada - Banda Portal G3
14 - Honda Civic - Banda Conexão Jovem
15 - Conto de fadas - Musical KM
16 - Eu sei que Tenta me esquecer - Banda Expresso
17 - Adoro - Banda Movimentos
18 - Louco por Ti - Banda Mil do Paraná
19 - Me Namora - Grupo Momentos
20 - Invisível - Rainha Musical

Clique aqui para Baixar

3 comentários:

  1. amigos como fazer para baixa essa seleção não consigo me ajudem

    ResponderExcluir
  2. clique em cima do link: "clique aqui para baixar", logo acima.
    Após abrir outra página, clique no link: "DOWNLOAD, OU BAIXAR (76,31MB) e pronto.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica Anônimo

    ResponderExcluir