sábado, 17 de novembro de 2012

Cd Dj Bruno Comitiva Perdidão Vol.3 (2012)


01. Abertura Comitiva Perdidão Vol.03 ( By Dj Bruno e Adriano Artero 2012 )
02. Famoso Ricardão – Janderson e Anderson
03. Carlos e Jader – Festa Na Piscina
04. Munhoz e Mariano – Casa Amarela (Part) Fred e Gustavo
05. Zé Ricardo e Thiago – As baladeiras
06. Fred e Gustavo – Tudo Liberado
07. Dará Derê – Samir & Sancré
08. Munhoz e Mariano-Balada Louca
09. Marco Túlio e Adriano – Eu Vou Tocar O Terror ( Part. Leo e Ed Reis )
10. Jorge e Mateus – Não Demora a Perceber
11. Cuiabano Lima – Aooo cambada de biscate
12. Leandro Baldissera Part. Fernando e Sorocaba – Meu Rancho Ta Bombando
13. Bruno e Marrone – Sem compromisso (Part) Michel Teló
14. Zé Ricardo e Thiago part Bruninho e Davi – O Que Eu Fiz Ontem
15. Humberto & Ronaldo – Conversinha
16. João Lucas e Marcelo – Louca Louquinha ( Part MC K9 )
17. João Bosco e Vinicius part Aviões do Forró – Colo Colo
18. João Lucas e Marcelo – Vuco Vuco
19. Cácio e Marcos – As mina pira
20. Bruninho e Danvi – Se Namorar Fosse Bom (Remix By Dj Bruno Granado)
21. Michel Teló part. Sorriso Maroto – É Nóis Fazer Parapapá (Remix By Dj Bruno Granado)
22. Humberto e Ronaldo – Eu Não Sou De Ninguém(Dj Kévin Re-edition Dj BrunoGranado)
23. Cleber e Cauan – Mel Nesse Trem Remix By Dj Bruno
24. Marcos e Belutti – I Love You
25. Israel & Rodolffo – Eu você e o nosso amor

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário