sábado, 25 de maio de 2013

Lançamentos Bandinhas 2013 - Vol. 02


01 - E ai tome amor - Banda Ébanos
02 - Não Tira meu Nome da Boca - Banda Passarela
03 - Me Ame do Jeito que Sou - Rogério Magrão e Banda
04 - Eternizar - Banda Pérola Negra
05 - O que eu Sou sem Você - Banda Legal
06 - O quanto te amo - Banda Ébanos
07 - A Noite mais Perfeita - Banda Danúbio Azul
08 - Fica em Casa Coração - Porto do Som
09 - Madrugada - Banda KN
10 - No Colo da Noite - Grupo Safira
11 - Você quer largar de mim - Banda Danúbio Azul
12 - Resposta - Banda Doce Pecado (part. Negão do San Marino)
13 - O Ladrão - Banda Indexão
14 - O Coração tá 10 - Banda Modello
15 - Amor de Outro Mundo - Banda Toque de Mágica
16 - Tem que Tentar de Novo - Grupo Momentos
17 - Tá na Cara - Musical Integração
18 - Enquanto chove - Portal do Sul
19 - Prometendo Amor - Banda Universitária
20 - Casei mas me Arrependi - Banda Mercosul

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário