quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Cuiabano Lima – Barretão 2013


01 – Abertura – Cuiabano Lima Barretão 2013
02 – Quem Pagou Fui Eu – Cuiabano Lima
03 – Jeito Carinhoso – Jads e Jadson
04 – Levemente Alterado – Michel Teló Part. Bruninho E Davi
05 – Bala Na Boquinha – Gabriel Gava
06 – Alô – Leo Magalhaes
07 – Planos Impossiveis – Jads e Jadson
08 – Vou Sair De Kombi – Gabriel Gava
09 – É Só Chegar E Beijar – Cristiano Araujo
10 – Pode Ou Não Pode – Zé Ricardo e Thiago
11 – Tá Soltinha – Thiago Brava Part. Cristiano Araujo e Mr. Catra
12 – Cabaré Da Lena – Euripinho Sollo
13 – Pantera Cor De Rosa – Munhoz e Mariano
14 – Prisão Sem Grade – Jorge e Mateus
15 – Eu Não Vou Aceitar – Bruno e Marrone
16 – Conto Até Dez – George Henrique e Rodrigo Part. Jorge e Mateus
17 – Hoje Sonhei Com Voce – Humberto e Ronaldo
18 – Acorrentando Em Voce – Bruno e Marrone
19 – Prejuizos De Um Amor – Euripinho Sollo Part. Spartaco Vezzani
20 – É Pra Lá Que Eu Vou – Tema Do Caldas Country Show 2013
21 – Diz Pra Mim – Gusttavo Lima
22 – Biscate – Cuiabano Lima
23 – Esse É O Amor Da Gente – Thales E Thiago e Fatima Leão
24 – Desespero – Du Prado e Danilo

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário