quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Pegada Sertaneja 2014 - Dj Tiago Albquerque


01 - Mulherada Fica Louca - Adson e Alana
02 - You Beautiful - Love Song - Lu e Robertinho
03 - Só Tem Eu - Gusttavo Lima
04 - Vagalumes - Thiago Farra
05 - Se beber não ligue - Thiago Brava
06 - Fama de pegador - Pedro Paulo e Alex
07 - Taca Cachaça - Adson e Alana
08 - Festa Na Piscina - Carlos e Jader
09 - Na Pegada - Mauricio e Luciano
10 - She Wolf - Efeitos - Lu e Robertinho
11 - Tudo Que Você Quiser - Luan Santana
12 - Varinha Magica - Pedro Henrique e Fernando
13 - Levanta o Vestidinho - Felipe Niee
14 - Vai Que Cola - Jackson e Matheus
15 - Fruto Proibido - Caio Marques
16 - 50% - Lucas Lucco
17 - 2.0 - Hugo Henrique
18 - Não Fui Eu  - Paula Fernandes
19 - Nessa Vida eu Vim de Férias - Zé Neto e Cristiano
20 - You And Me - Coisa e Tal - Lu & Robertinho
21 - Ta Embaçado - Gisele e Sandro Henrique
22 - Eu vim pra te buscar - Victor e Leo
23 - Canção Perfeita - Israel Novaes
24 - Veneno - Cristiano Araújo
25 - Wake Me Up - Thiago Farra

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário