sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sertanejo Chic Dez Vol.11 (2014)


01 Victor & Matheus – Te Avisei Part Pedro Paulo & Alex
02 Eddy e Gil – 50% De Chance Part Fernando e Sorocaba
03 Jorge Gustavo – Loucuras de Amor Part Jads e Jadson
04 Conrado e Aleksandro – Caminhão Pipa
05 Israel & Rodolffo – Ce Sabe Que Eu Acho
06 Hester e Helena – Eu Tô Eu Tô
07 Tato e Nando – Seu Dia de Sorte
08 Eddy e Gil – To Mucho Louco
09 Marianna Rosa – Namora Comigo
10 Rick Alves – Arrocha do Palhaço
11 Pedro Paulo e Alex – Balança Mais Não Para
12 Marllon Lima & Eduardo -Ta Que Ta
13 Fabrizio Mazzei – Test Drive
14 Cacio e Marcos – Fap Fap
15 Pablo e Marcelo – To Pegando de Hilux Part Thalles e Edu
16 Eder Santos – Gatinha Manhosa
17 Fabio Mello e Fabiano – Conspiração
18 Eddy e Gil – Te Namorando Em Pensamento Part Thaeme e Thiago
19 André e Matheus – De corpo e alma
20 Markão & Xexéu – Eu Vou No Jack
21 Pedro Henrique e Fernando – Alô Queiroz Part Loubet
22 Douglas e Julhiano – Sensualizando
23 Eddy e Gil – Daquele Jeito Gostoso
24 Fernando e Santhiago – Embola Gato
25 Marco e Lucca – Coração quer ela Part Loubet
26 Marianna Rosa – Virou Mania
27 Tato e Nando – Pode Chorar
28 Maria Cecília e Rodolfo – Espalhe Amor
29 Boin Junior – Ajuda a Gata
30 Eddy e Gil – Nananinano
31 Eder Santos – Na Balada Na Pegada
32 Luiz Henrique e Léo – Hoje eu tô terrível
33 Rick Alves – Réu Confesso
34 Neto Bortoletto – Acorde-me
35 Gusttavo Lima – Tô solto na night
36 Cristiano Araújo – Lepo Lepo
37 Eddy e Gil – Pegada Very Crazy
38 Lucas Lucco – Mozão

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário