quinta-feira, 12 de junho de 2014

O Melhor do Sertanejo Romântico: Dia Dos Namorados 2014


01 Jorge e Mateus – Calma
02 Henrique e Juliano – Até Você Voltar
03 Israel Novaes – Vai Entender (Part. Jorge e Mateus)
04 Cristiano Araújo – Cê Que Sabe
05 Zeze Di Camargo e Luciano – Flores em Vida
06 João Bosco e Vinicius – Sorte é Ter Você
07 Fred e Gustavo – Ligação
08 Michel Teló – Single – Te dar um beijo (Part. Prince Royce)
09 Guilherme e Renan – Porque Não Eu
10 Marcos e Belluti – Domingo de Manhã
11 Toni e Tiago – Recordações
12 Gusttavo Lima – 10 anos
13 Markão e Xexéu – Assume Que Me Ama
14 Jads e Jadson – Ressentimento
15 Henrique e Juliano – Cuida bem dela
16 Fiduma e Jeca – Defeitos Perfeitos (Part. Cesar Menoti & Fabiano)
17 Marco e Mário – Quem é Ela
18 Victor e Léo – O Tempo Não Apaga
19 João Bosco e Vinicius – Indescritível
20 Laís e Gusttavo Lima – 3 Horas da Manhã
21 George Henrique e Rodrigo – Nossa Chama
22 Lucas e Higor Lima – Não Tem Jeito Não
23 Bruno e Marrone – Vou Te Amarrar Na Minha Cama
24 Loubet – Dois Caminhos
25 João Neto e Frederico – Preciso
26 João Bosco e Vinicius – É Bom Demais Te Amar
27 Bruninho e Davi – Onde Nasce o Sol (Part. Jorge e Mateus)
28 Fred e Gustavo – Dama da noite
29 Pedro Henrique e Fernando – Dói Né
30 Conrado e Aleksandro – Pode Chorar
31 Henrique e Juliano – Recaídas
32 Victor Hugo e Americano – Minha
33 Victor e Matheus – Singular
34 Bruninho e Davi – Me Leva Amor

Uploaded

Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário