terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Sertanejo Chic Dez Vol 21 (2015)


01. Jorge & Mateus – Nocaute
02. Kleo Dibah e Rafael – Cicatrizes (part. Gusttavo Lima)
03. Vitor e Vanuti – Ate Morrer de Amor
04. Euripinho Sollo – Cerveja, Cachaça e Vinho
05. Max Moura e Cristiano – Na varanda (Part. Loubet)
06. Gabriel Gava – Fogo Na Rachada
07. Vitor e Garcez – Vai
08. Henrique e Diego – Suíte 14 (Part. MC Guime)
09. Vitor e Garcez – Saudade
10. Everton e André – No seu quarto
11. Luiz Henrique e Léo – Ritual Da Pegação (Part. Conrado e Aleksandro)
12. João Antonio e Rafael – Balanga Teta
13. Giovani – Adão e Eva (Quem Me Dera)
14. Luiz Paulo e Lunan – Bebe Que Passa (Part. Pedro Henrique e Fernando)
15. Mayulce e Alexandre – Tira o Olho
16. Lucas Lucco – Vai Vendo
17. Munhoz e Mariano – Bombeiro
18. João Antonio e Rafael -Hashtag
19. Douglas Ranngel – Perdido (Part. Zé Ricardo e Thiago)
20. Matheus e Kauan – Ser Humano Ou Anjo
21. Pedro Paulo e Alex – Eu Voltei
22. Cristiano Araújo – Hoje Eu To Terrível
23. Marcos e Belutti – Então Foge
24. Fernando & Sorocaba – Bobeia Pra Ver
25. Henrique e Diego = Eu To é Sabendo (Part. Turma do Pagode)
26. Israel Novaes – Ô Sofrência
27. Gusttavo Lima – Se é Pra Beber Eu Bebo
28. Spartaco – Só pra eu melhorar
29. Toni e Tiago – Ganhar seu coração
30. Victor e Matheus – Tô Bem
31. João Neto e Frederico – Chicotinho
32. Matogrosso e Mathias – Você Sempre Será

Uploaded

Jmshared

Nenhum comentário:

Postar um comentário