domingo, 22 de março de 2015

Sertanejão 2015 Vol.3 - Março (Os Melhores Lançamentos do Sertanejo Universitário)


01 - Matheus e Kauan - Tô Melhor Solteiro
02 - Pedro Paulo e Alex - Hoje Eu Tô Pro Crime
03 - Henrique e Diego part. Turma Do Pagode - Eu Tô Sabendo
04 - Henrique e Juliano - Amiga Feia
05 - Fiduma e Jeca - Que Susto
06 - Janderson e Anderson - Car do Céu
07 - Bruno e Barretto - Farra, Pinga e Foguete
08 - Toni e Tiago - Predadora
09 - Evandro e Henrique - Na Carência
10 - Zé Neto e Cristiano - Bobo Fui Eu
11 - Cristiano Araújo - Pra Matar a Saudade
12 - Matheus e Kauan - A Rosa e o Beija Flor
13 - Kleo Dibah e Rafael - Só Uma História
14 - Fernando e Sorocaba - Muro de Berlim
15 - Breno e Caio Cesar - Sete Bilhões
16 - Henrique e Juliano - Toda Vez Que Eu Te Beijar
17 - Henrique e Diego - Completamente Amor
18 - Jorge e Mateus - Os Anjos Cantam o Nosso Amor
19 - Luan Santana - Escreve Aí
20 - Gustavo Mioto - Lembra
21 - Everton e André - No Seu Quarto
22 - Carreiro e Capataz - Promessa
23 - Chitãozinho e Xororó - Eu Não Existo Sem Você
24 - Israel e Rodolffo - Ex Apaixonado
25 - Zé Felipe - Você Mente

Jmshared

Mega

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário