quarta-feira, 10 de junho de 2015

Sertanejo Chic Dez Vol 24 (2015)


01. Jorge e Mateus – Os Anjos Cantam
02. Pedro Paulo e Alex Só No Movimento
03. Matheus e Kauan – Me Amar Amanhã
04. Gabriela e Raphaela – Moreno
05. Luiz Henrique e Léo – Bem Vinda ao Amor
06. Fernanda e Amanda – Promessas e Flores
07. Victor Hugo e Americano – Ela Me Deixa Tonto
08. Marcio e Gustavo – Copos Em Vão
09. João Carreiro – Padaria
10. Julio Cezar – Flashes e replay
11. Bruno e Barretto – Eu quero é Rolo (Part. Conrado e Aleksandro)
12. Paulo e Max – Fogo Ardente
13. Fernando e Sorocaba – Previsao do Tempo
14. Mario Peres e Agroboy – Chego o Aço (Part. Fiduma & Jeca)
15. Victor e Matheus – Amadeu e Queiroz
16. Paulo e Max – Jogo No Lixo
17. Matheus e Kauan – Que Sorte a Nossa
18. Lucas Lucco – Vai Vendo
19. Julio Cezar – Gostosao do Momento
20. Cristiano Araújo – Hoje Eu To Terrível
21. Loubet – Salva Meu Coração
22. Henrico e Ravel – Ainda é Cedo
23. Marco e Lucca – Bebo, Não Nego
24. Luan Santana – Escreve Aí
25. Gusttavo Lima – Você Não Me Conhece
26. Toni e Tiago – Sonhar não custa nada (Part. Kléo Dibah e Rafael)
27. Victor Hugo e Americano – Pra Lembrar De Mim
29. Michel Teló – Coração Cansou

Uploaded

Uploadable

Nenhum comentário:

Postar um comentário