quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Sertanejo Lokosom 2016 - Dj Tiago Albuquerque


01 - Pedro Paulo e Alex - Meu Corpo Da Sinal 'Tome Ó'
02 - Thiago Brava Part. Mcs Pikeno e Menor - Amiga parceira
03 - Lucas Lucco Part. Gusttavo Lima - Disputa
04 - Wesley Safadão -  Novinha Vai no Chão
05 - Avioes do Forró - Fiquei Sabendo
06 - Lucas Lucco Part. Nego do Borel - Explodiu Partiu
07 - Munhoz e Mariano - Ela não pode saber
08 - Lucas Lucco -  Adivinha
09 - Kleo Dibah e Rafael Cicatrizes (Part. Gusttavo Lima)
10 - Marky - Eu sou o Cara
11 - Thaeme e Thiago - Meu segredo
12 - Adson e Alana - Anjinho
13 - Leo Magalhães - Absoluta
14 - Henrique e Juliano - Ele quer ser eu
15 - Jads e Jadson - To Com Pressa de Amar
16 - Janderson & Anderson - Pegada Bruta
17 - Messias Cávoli Part. Cacio e Marcos - Sou Sim
18 - Wesley Safadão Part. Jorge e Matheus - Você não me esqueceu
19 - Thiago Costa Part. Humberto e Ronaldo - A Gente Briga Mas A Gente Ama
20 - Lucas Lucco (Part. Marcos & Belutti) - Fica Suave
21 - Jorge e Mateus - O Problema

Mediafire

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário