quarta-feira, 6 de abril de 2016

Pressão Sertaneja Vol.01 - 2016 - Dj Tiago Albuquerque


01 - Maiara e Maraísa - Anônimos Apaixonados
02 - Marcos e Belutti - Aquele 1% (Part. Wesley Safadão)
03 - Loubet - Made in roça
04 - Jorge e Mateus - Sosseguei
05 - Fabinho e Rodolfo - Sofrendo Eu To
06 - Rosany & Alisson - Nossa Canção
07 - Edlon & Renan - Sonhos
08 - Edlon & Renan - Mil Motivos
09 - Conrado e Aleksandro Part. Bruno e Barretto - Tô bebendo de torneira
10 - Jads e Jadson - Noite Fracassada
11 - Maiara e Maraísa - Dez por Cento
12 - Rosany & Alisson - Só Você
13 - Bruno e Barretto  - Pinga, Farra e Foguete!
14 - Henrique & Diego - Senha do Celular
15 - Pedro Paulo e Alex - Meu Corpo da sinal 'tome ó'
16 - Bruno e Barretto - Eu quero é Rolo (Part. Conrado e Aleksandro)
17 - João Bosco e Vinicius - Ponto Fraco
18 - Zé Felipe - Saudade de você
19 - Cristiano Araújo - Balada Prime
20 - Leonardo - Dona Do Meu Destino
21 - Pedro Paulo e Alex - Do Nada
22 - Ze Neto e Cristiano -  Seu Policia
23 - Maiara e Maraisa - Te Procurava De Novo
24 - Gregory e Gabriel - Vontade De Nao Prestar
25 - Pedro Paulo e Alex - Eu Voltei

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário