quarta-feira, 11 de maio de 2016

Maestro Pinocchio – Meus Amigos e Minhas Músicas (2016)


01 – Mistério (Part.) Matogrosso e Mathias
02 – Taça de Pranto (Part.) Gian
03 – Olha Amor (Part.) Gian
04 – Tá Faltando Amor (Part.) Daniel
05 – Te Cuida Coração (Part.) Daniel
06 – Mete Sua Boca Na Minha – Batidão de Goiás (Part.) Valéria Barros
07 – Eu Quero Esse Amor (Part.) Valéria Barros
08 – Peão Apaixonado (Part.) Rionegro e Solimões
09 – Frio da Madrugada (Part.) Rionegro e Solimões
10 – De São Paulo à Belém (Part.) Rionegro e Solimões
11 – Bebe Comigo (Part.) Rionegro e Solimões
12 – Bailão do Voninho (Part.) Zezé di Camargo
13 – Você Virou Saudade (Part.) Emílio e Eduardo
14 – Quando o Amor é Pra Valer (Part.) Eduardo Costa
15 – Acabou o Amor (Part.) Eduardo Costa
16 – Na Saideira (Part.) Eduardo Costa
17 – Presente de Deus
18 – Lado Esquerdo (Part.) César Menotti e Fabiano
19 – Me Apaixonei (Part.) César Menotti e Fabiano
20 – Só Eu Sei (Part.) Jorge e Mateus
21 – Só falta Você (Part.) Jorge e Mateus
22 – Pergunta Boba (Part.) Jorge e Mateus

Mega

Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário