quarta-feira, 1 de junho de 2016

As Boas Novas de Maio 2016 Vol 02: Sertanejo


01 Bruno e Marrone – Ta faltando eu
02 Simone e Simaria – Duvido você não tomar uma
03 Zezé di Camargo e Luciano – Eu e Você
04 Villa Baggage – É Tudo Delas (Part. MC Binladen)
05 Henrique e Juliano – Na Hora da Raiva (Versão Estúdio)
06 Victor e Leo – 10 Minutos Longe de Você (Versão Estúdio)
07 Naiara Azevedo – O nome dela é rapariga
08 Paula Mattos – Chute e Bomba (Part. Wesley Safadão)
09 Zé Henrique e Gabriel – Eu To Um Mel
10 Richard Ribeiro – Solto Largado (Part. Zé Neto e Cristiano)
11 Fernando e Sorocaba – Deixa Brilhar
12 Adson e Alana – Diferentona (Olha Ela) (Part. Cacio e Marcos)
13 Fred e Gustavo – Desliga Aí
14 Mariana Fagundes – To Ficando Louca
15 Bruno e Marrone – Telão
16 Edilson e Eduardo – Amigo e Bandido
17 Lola e Vitória – Nem se fosse o safadão
18 Danniel Vieira -Engole o Choro (Part. Solange Almeida)
19 Lucas e Higor Lima – Te amo farra
20 Dann Nascimento – Patrão de Cabaré
21 Joao Gustavo e Murilo – Embaraco (Par de Chinelo)
22 Richard Ribeiro – Sofrer pra que (Part. Humberto e Ronaldo)
23 Thainá Cardoso – Eu Vou (Part. Felipe Araújo)
24 Felipe e Hudson – Adoro Amar Você
25 Bruno e Marrone – Coração
26 Gabi Lima – Fica a Dica
27 Rogério e Matheus – Vira Lata
28 Caio Cesar e Diego – Chora Vagabundo (Part. Cavaleiros do Forró)
29 João Victor – Não Tem Graça (Part. Zezé di Camargo e Luciano)
30 Patrícia e Adriana – É o que me cura

Mediafire

Uploaded

Brfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário