quarta-feira, 20 de julho de 2016

Sertanejo Chic Dez Vol 35 (2016)


01. Luan Santana – Eu, Voce, O Mar e Ela
02. Humberto e Ronaldo – Imagina Ela Solteira (Part. Jefferson e Rafael)
03. Thiago Matheus – Papai do Céu te Colocou no Meu Caminho
04. Marilia Mendonça – Hoje Somos Só Metade
05. Sinesio e Henrique – Você Mudou Demais
06. Kleo Dibah e Rafael – Podia Ser Nós Dois (Part. Maiara e Maraisa)
07. Pedro Paulo e Alex – Esqueceu do Ex
08. Danilo e Ruan – Um Em Cem
09. Fred e Gustavo – A Culpa É Da Bebida Part. Wesley Safadão
10. Carlos Domingues – Se eu não ligar, cê não atende!
11. Villa Baggage – Localizacao (Part Maiara e Maraisa)
12. Fernando e Sorocaba – Te Cuido Em silêncio
13. Léo e Raphael – Aqui é Paraná Cunhado
14. Mateus e Vitor Hugo – Velho Jack
15. Bruno e Marrone – Coração
16. Lucas e Higor Lima – Eu Não Devia Amar Você
17. Naiara Azevedo – Inquilino (Part. Zé Neto e Cristiano)
18. Guilherme Guerra – Conhaque, Cerveja e Vinho (Part. Fabinho e Rodolfo)
19. Cristiano Araujo – Vai Doer
20. Israel e Rodolffo – Gosta de mim só hoje
21. Gusttavo Lima – Homem de Família
22. Theo & Arcanjo – Acompanhada e Me Querendo
23. Janderson e Anderson – Mulher Sertaneja
24. Matogrosso e Mathias – Dona De Mim
25. Thaeme e Thiago – Igreja Ou Barzinho
26. João Gustavo e Murilo – Fecha o Porta Mala
27. Simone e Simaria – Duvido Você Não Tomar Uma
28. Rodrigo e Ravel – Pagando Lingua
29. Rionegro e Solimões – Medo do Espelho

Uploaded

Brfiles

Nenhum comentário:

Postar um comentário