segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

As Mais Top’: Janeiro 2017


01 – Henrique e Juliano – Vidinha De Balada
02 – Gui Ferreira – Folhas Do Calendário
03 – Jorge e Mateus – Se o Amor Tiver Lugar
04 – Simone e Simaria Part. Anitta – Loka
05 – Marília Mendonça Part. Henrique e Juliano – Mudou a Estação
06 – Renan e Rafael Part. Mc Gui – Moleque Poderoso
07 – Pacheco – Caminho Da Roça
08 – Luiza e Maurílio – Pra Quê Isso
09 – Jota e Guilherme – Um Minuto De Silêncio
10 – Jads e Jadson – Quem Aguenta
11 – João Pedro – Eu e Um Copo De Cerveja
12 – Munhoz e Mariano – Serviço Completo
13 – Lorenzo Castro Part. Bruno (BeM) – Compartilhando Bocas
14 – João Bosco e Vinícius Part. Wesley Safadão – Precipício
15 – Samuel e Daniel – Pra Você Ficar
16 – Filipe Labre Part. Marília Mendonça – Se Sobrar Eu Vendo
17 – Flavia e Marcos – Beijo De Amante
18 – Maiara e Maraisa – Sob nova direção
19 – Edu Braga – Eu Levei Foi Gaia
20 – Pedro Paulo e Alex Part. Lucas Lucco – Vish, Aff, Putz, Nossa
21 – Gabriel Nieri – Eu Não Namoro Ninguém
22 – Matheus e Kauan – Seu Novo Namorado
23 – Douglas e Julhiano – Briga De Momento
24 – Day e Lara Part. Munhoz e Mariano – Atendo Ou Não Atendo
25 – Israel e Rodolffo – Cê é Neném
26 – Henrique e Diego Part. Matheus e Kauan – Ciumento Eu
27 – Bruno e Marrone – Enquanto Eu Brindo Cê Chora
28 – Pedro e Benicio Part. Zé Neto e Cristiano – A Última Volta
29 – Ricky e Rafael – Chuck Norris
30 – Bruno e Barretto Part. Dj Kevin – Lá Se foi o Boi Com a Corda

Brfiles

Brupload

Katfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário