quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Michel Teló – Bem Sertanejo – O Show (Ao Vivo) – 2017


01 – Ei, Psiu! Beijo Me Liga / Pagode Em Brasília
02 – O Menino da Porteira / Ai Se Eu Te Pego
03 – Chico Mineiro / Tristeza do Jeca / Moreninha Linda
04 – Índia – Meu Primeiro Amor / Chalana
05 – Pagode / Ladrão de Mulher
06 – Saudade da Minha Terra / 60 Dias Apaixonado
07 – Estrada da Vida / Sonhei Com Você
08 – Fio de Cabelo / Telefone Mudo
09 – Pense Em Mim / Coração Está Em Pedaços
10 – Estou Apaixonado / Nova York / Dormi Na Praça
11 – Barquinho / Chora, Me Liga
12 – Coisa de Deus (Part. Jorge e Mateus)
13 – Promessa Quebrada
14 – Coraçãozinho Orgulhoso
15 – Fora da Casinha
16 – O Mar Parou
17 – Por Trás da Maquiagem (Part. Marília Mendonça)
18 – Caixa Empoeirada
19 – Modão Duído (Part. Maiara e Maraisa)
20 – Série Limitada
21 – Dolce Gabbana

Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário