segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Open Bar Vol.25 - Dj Rodrigo Campos


01 - Sonhei Que Tava Me Casando - Wesley Safadão
02 - Cachaça e Nutella - Fernando e Sorocaba
03 - Tomador de Whisky - Munhoz & Mariano
04 - Como é Que Nóis Tá - Fiduma e Jeca
05 - Maldade Dobrada - Naiara Azevedo (part. Wesley Safadão)
06 - Sinceramente - Solange Almeida (part. Gusttavo Lima)
07 - Olha pra Mim e Disfarça - Henrique e Diego
08 - Eu Pego Ela Tu pega a amiga dela - Junior Vianna
09 - Decreto Liberado - Wesley Safadão
10 - Regime Fechado - Simone e Simaria
11 - Prisioneiros - João Neto e Frederico (part. Jorge e Mateus)
12 - Serra as Aspas - Estação Fandangueira
13 - Terapinga - Fernando e Sorocaba
14 - Pai da Pinga - Humberto e Ronaldo
15 - Não Era Você - João Bosco e Vinícius
16 - Eu Vou Te Buscar - Gusttavo Lima (part. Hungria Hip-Hop)
17 - Meu Melhor Lugar - Fernando & Sorocaba (Part. Luan Santana)
18 - Entendedores Entenderão - João Neto e Frederico
19 - Tam Tam - Gabriel Valim
20 - Aceita? - Maike e Felipe
21 - Cópia Mal Feita - Bruno e Barretto
22 - Amigo Taxista - Zé Neto e Cristiano
23 - Se é Pra Gente Ficar - Solange Almeida (part. Wesley Safadão)
24 - Encerramento

Zippyshare

Link Direto

Nenhum comentário:

Postar um comentário