quarta-feira, 23 de maio de 2018

Teodoro e Sampaio - Participação Especial


01 Meu Amor Fugiu De Mim - Juliano Cezar
02 Prato do Dia - Daniel
03 Telefone Mudo - Trio Parada Dura
04 Vestido de Seda - Chitãozinho e Xororó
05 Se A Casa Cair - Chico Rey e Paraná
06 Caçador de Mulher - Trio Alto Astral
07 Aqui Não Pica Pau - João Neto e Frederico
08 Mulher Chorona - Los Castillos
09 Espinhos Na Cama - Chico Rey e Paraná
10 To Berrando Que Nem Boi - Rick
11 Réu Apaixonado - Everton e Leal
12 Quando a Saudade Aperta - Alcino Alves Rossi
13 Passe Livre - Leonito
14 O Garrafão - Lucas e Luan
15 Não Amo Ninguém - Fátima Leão
16 Doidão por Você - Marco Brasil
17 O Menino e o Cachorro - Caim
18 Tô Que Nem Um Canhão - Duduca e Dalvan
19 Seresteiro da Lua - Pedro Bento e Zé da Estrada
20 Peixe Carimbado - Maiara e Maraisa
21 Ziquizira - Tenório e Praense
22 Você Se Foi e Deu - Evandro e Agnaldo
23 Estrada do Meu Destino - Marcello Teodoro
24 Caro Amigo - Matogrosso
25 Vestido De Seda - Maurício e Marcelo
26 Réu Apaixonado - Leal
27 Minha Vizinha - Dudu Nunes e Paulo Marques
28 Morena criminosa - Rick
29 Karatê - Ney e Nando
30 Pinga Com Limão - Willian e Renan
31 Põe e Tira - Os 4 Gaudérios
32 A Volta do Seresteiro - Zalo
33 O Garrafão - Nativos
34 Paixão Proibida - Chico Rey e Paraná
35 Pegando a Mulherada - Balanço do Tchê
36 Armadilha do Ó - Sinval e Fabrício
37 Show no Goiás - Jânio e Junior
38 Se Você For Embora - Maykon e Rangel
39 Pega Que Eu Quero Ver - Caju e Castanha
40 A Dor da Solidão - Roger e Robson
41 Bailão Gostoso - Adriano Dias
42 Cabeção - Zé Augusto e Cristiano
43 Tem um Veado me Olhando - Evandro e Agnaldo
44 Bate A Bota No Chão - Dany e Diego
45 Vestido De Seda - Alcino Alves Rossi
46 Quando A Saudade Aperta - Toni e Gil
47 Vestido de Seda - Los Castillos
48 Quando a Saudade Aperta - Matogrosso
49 Por Causa Dela - Manno e Magno
50 Se Não Fosse As Muié - Sacode a Poeira

Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário