sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Top Sertanejo Vol.03 - 2018 - Dj Tiago Albuquerque


01 - Humberto e Ronaldo  feat. Jerry Smith - Não Fala Não Pra Mim
02 - Gusttavo Lima - Mundo de Ilusões
03 - Zé Neto e Cristiano - Notificação Preferida
04 - Zé Felipe - Banheira de Espuma
05 - Saia Rodada - Filho do Mato
06 - Vitor Kley - O Sol
06 - Wesley Safadão - Sortudo
08 - Cuiabano Lima Part. Marília Mendonça - Agência 51
09 - Zé Neto e Cristiano - Status que eu não queria
10 - Matheus & Kauan Feat Anitta - Ao Vivo e a Cores
11 - Pedro Paulo e Alex - Desbotequei (Aí bebê)
12 - Jorge & Mateus - Trincadinho
13 - Cleber e Cauan - #TBT
14 - Maiara e Maraisa - GPS
15 - Márcia Fellipe Aldair Playboy - Deixa Eu Te Fazer Feliz
16 - Wesley Safadão - Vem Meu Amor
17 - Zé Neto e Cristiano - Mulher Maravilha
18 - Naiara Azevedo - Buá Buá
19 - Conrado & Aleksandro - Tô Bebendo Demais
20 - Gustavo Mioto - Câmera Lenta
21 - Jefferson Moraes Part. Maraisa - Como a Culpa é Minha

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário