terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lançamentos Sertanejos Vol.25 (2014)


01 João Neto e Frederico – Chamam Isso de Traição Part Bruno e Marrone
02 Teodoro e Sampaio – Cabritinha
03 Gusttavo Lima – Tô Solto Na Night
04 Paula Fernandes – Além da Vida
05 Relber e Allan – Mais Forte Que Eu
06 Alan e Alladin – Eu Vou Pensar
07 Kedaum e Canavarro – Eu Bebo
08 Pablo – Bilu Bilu
09 Markão e Xexéu – Eu Vou No Jack
10 Maycon e Renato – Cadê Voce
11 Thiago Servo – Se Eu FAlar
12 Bonde d Brasil Meu Amor Voltou Part Gusttavo Lima
13 Cleber e Cauan – Levanta o Copo Part Aviões do Forró
14 Léo Rodriguez – Arrochárabe
15 Grupo Rhass – Teste os Graves
16 Hester e Helena – Eu Tô, Eu Tô
17 Diego e Diogo – Solteiro Largado Part Munhoz e Mariano
18 Paulo Vitor e Dumont – Bafafá Part Thiago Brava
19 Mauricio e Marcelo – Fou Sem Querer Querendo
20 Fred e Inácio – Paranóia Part Victor e Matheus
21 Douglas e Murilo – Tira o Sapato
22 Pedro Moreira – Loucura de Amor
23 Roberto Nunes – Agora Vai
24 Gabriel Sttuck – INsubstituível Part Fátima Leão
25 Fausto e Martim – Não Bebo, Não Saio, Não Traio Pat Kleo Dibah e Rafael
26 Gustavo MIoto – Eu Gosto de Voce Part Claudia Leite
27 Trem Bom – Eu Tô Solteiro
28 Zé Mulato e Cassiano – Ciência Matuta
29 Teodoro e Sampaio – Vai Tomando Cuba
30 Gusttavo Lima – Sou Louco Por Um Beijo

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Bitshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário