quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sertanejão 2014 - Fevereiro Vol.02


01 - Bruninho e Davi - Descontroladas
02 - Pedro Paulo e Alex - Vem Vem
03 - João Neto e Frederico - Bebeu Fudeu
04 - Bruno e Marrone - Stop Que Ela é Top
05 - Eduardo Costa - Os 10 Mandamentos do Amor
06 - Israel e Rodolffo - Zero a Esquerda
07 - Lippe e Lucas - Minha Vida é Uma Zona
08 - Gustavo Lima - Hoje Tem (Gusttavo Lima Bebê)
09 - Evandro e Henrique - Lepo Lepo
10 - Wesley Safadão part. Fernando e Sorocaba - Sou Ciumento Mesmo
11 - Andriel Luiz - Eu To Solteiro Sim
12 - Diego e Leandro - Finge Que Me Ama
13 - Marco e Lucca part. Conrado e Aleksandro - Agora Pensa
14 - Lucas e Higor Lima - Não Tem Jeito Não
15 - George Henrique e Rodrigo - Nossa Chama
16 - Marcos e Belutti - A Gente Pega Fogo
17 - Cristiano Araujo - Sabe Como Me Prender
18 - Michel Teló - Aconteceu
19 - Luan Santana - Tanto Faz
20 - Thaeme e Thiago - CDs e Livros
21 - Sorriso Maroto part. Jorge e Mateus - Guerra Fria
22 - Lucas Lucco - Tá Diferente
23 - Pedro Paulo e Alex - Sem Resposta
24 - Paula Fernandes - Quem É
25 - Léo Magalhães - Meu Amor Voltou

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário