domingo, 18 de março de 2012

Dj Kilesse – Funknejo (2012)

01 - João Lucas e Marcelo – Tchu tcha tcha
02 - Israel Novais e Gustavo Lima – Vem ne Mim Dodge Ran
03 - Fernando e Sorocaba – É Tenso
04 - Pedro Paulo e Alex – Adultério
05 - Munhus e Matiano – Tae Tae Tae
06 - Cristiano Araujo – Hoje eu Sou seu meu Bem
07 - Cacio e Marcio – Sou Foda
08 - Michel Teló – Humilde Residencia
09 - Ricardo e Fernando – Só Papai
10 - Danilo e rafael – Eletrojeno
11 - João Neto e Frederico – Lelê
12 - Cristiano Araujo – Bara bara Bere Bere
13 - FunkNejo – Novinha
14 - João Lucas e Marcelo – O Pegador
15 - Batidão Sertanejo – O papai Chegou
16 - Marco Brasil – Fecha Não Buteco
17 - Fred e Gustavo – Então Valew
18 - Viola Universitaria – Pentada Violenta
19 - Janderson e Anderson – Famoso Ricardão
20 - Laluna e Vinicius – Pegada
21 - Luan Santana – Você de Mim não sai
22 - Dyogo e Lucas – Não te pego mais
23 - Guilherme e Santiago – Bolo Doido
24 - João Bosco e Vinicius – Fim de Semana
25 - Camargo e Guimarães – Resposta Bolada
26 - Gino e Geno – Meu Deuso

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário