sexta-feira, 23 de março de 2012

Galera do Buteco 2012

01 - Eu Quero Tchu - Eu Quero Tcha – João Lucas e Marcelo
02 - Vem ni Mim Dodge Ram – Israel Novaes – Part.Gusttavo Lima
03 - Pra Quem não tem Dodge Ram – Vitor Huggo
04 - Duas Metades – Jorge e Mateus
05 - Final de Semana - João Bosco e Vinícius
06 - Amor que é bom Ninguém quer dar – Israel e Rodolfo
07 - Bandida – Eduardo Melo
08 - Tá Tirando Onda – Fernando e Sorocaba – Part. Inimigos da HP
09 - Vou Até o Fim – Guilherme e Santiago – Part. Jorge e Mateus
10 - Incondicional – Luan Santana
11 - Receita de Amar – George Henrique e Rodrigo
12 - Melhor Sozinho – Vitor Hugo – Part. Marcos e Belutti
13 - Você de Mim não Sai – Luan Santana
14 - Me Apego – Cristiano Araújo
15 - 365 Dias – Thaeme e Thiago
16 - Fora do Comum – Gusttavo Lima
17 - Já não sei de Mais Nada – BRuno e Marrone

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário