quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Comitiva Chora e Não Me liga Vol.02 - Dj Bruno


01. Abertura Comitiva Chora e Não Me Liga vol.02 Dj Bruno e Adriano Artero
02. Companheiro - Fernando E Sorocaba
03. Cezar E Paulinho - Companheiro É Companheiro
04. Gino E Geno- Mo Deuso
05. Tato E Nando - Tato E Nando - Dia De Sorte
06. Bruno & Thiago - Treme Que Treme
07. Cácio E Marcos - Ta Tarada
08. Munhoz & Mariano - Balada Louca
09. Henrique E Juliano-Nossa Turma
10. Gilberto E Gilmar - Ta Ruim Mas Tá Bom
11. Gino e Geno -Cachaceiro
12. Mateus & Cristiano - Abusou Do Meu Corpinho
13. Hugo E Tiago-Gaguinho
14. Henrique & Diego - Oh Delícia
15. Relber E Allan-Vai Ser Boa
16. Eu Te Amo E Open Bar -  Michel Teló
17. Calvin Harris Feat. Ellie Goulding - I Need Your Love (Nicky Romero Remix)
18. Avicii Feat Aloe Blacc - Wake Me Up (Extended Mix)
19. Loubet E Conrado E Aleksandro -Tá Roda ( Remix By Dj Bruno Granado)
20. Rionegro E Solimões-O Cowboy Vai Te Pegar Remix Dj Kevin
21. Cristiano Araújo -  Maus Bocados
22. Luan Santana - Cê Topa
23. João Bosco E Vinicius - Um Lugarzinho Na Sua Cama
24. Di Paulo E Paulino - Amor De Primavera

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Freakshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário