segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cuiabano Lima - Caldas Country 2013


01  Abertura Cuiabano Lima – Avicii – Wake Me Up
02  Tema Caldas Country 2013 – É Pra Lá Que Eu Vou
03  Cuiabno Lima – Quem Pagou Fui Eu
04  Gabriel Gava – Tá Com Bala Na Boquinha
05  Raffael Machado – Vai No Cavalinho
06  Léo Magalhães – Alô
07  Cuiabano Lima -´Biscate
08  Euripinho Solo – Cabaré da Lena
09  Gabriel Gava – Chuta Garrafa
10  Jorge e Mateus – Logo Eu
11  Léo Magalhães – Dá Um Tempo
12  Felipe Salles – Vou Morar No Bar
13  Guilherme e Santiago – Jogado Na Rua
14  Rio Negro e Solimões – O Cowboy Vai Te Pegar
15  Gusttavo Lima – Fui Eu
16  George Henrique e Rodrigo – Conto Até Dez
17  Jads e Jadson – Planos Impossíveis
18  Cristiano Araújo – Fa Fa Fa
19  Felipe Salles – De Segunda a Segunda
20  Israel Novaes – Vó Tô Estourado
21  Humberto e Ronaldo – Dia de Sorte
22  Zé Ricardo e Thiago – Tô Ruim
23  Matheus Di Pádua – Segredinho Part Henrique e Juliano
24   Carlos e Jader – Desculpa Pra Sair

Clique aqui para baixar no 4Shared

Clique aqui para baixar no Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário