sexta-feira, 14 de março de 2014

João Bosco e Vinicius - Participação Especial


CD 01
01 Colo Colo (com Xandy)
02 Mundo Gira (com Bruninho & Davi)
03 Página De Amigos (com Chitãozinho & Xororó)
04 Abelha (com Jorge & Mateus)
05 Quem Mandou Largar De Mim (com Grupo Tradição)
06 Mais Uma Dose (com Bruno & Marrone)
07 Não Adianta Chorar (com Calcinha Preta)
08 Essa Noite (com Kleo Dibah & Rafael)
09 De Lá Pra Cá (com Chico Rey & Paraná)
10 Ei, Psiu! Beijo Me Liga (com Michel Teló)
11 Deixaria Tudo (com Leonardo)
12 Vou Doar Meu Coração (com César Menotti & Fabiano)
13 Boiadeiro Errante (com Zé Henrique & Gabriel)
14 Areia Movediça (com Israel & Rodolffo)

CD 02
01 Tô Falando, Tá Teimando (com Juliano César)
02 Me Engana Que Eu Gosto (com Thulio & Thiago)
03 Mania De Querer (com Durval & Davi)
04 Do Outro Lado Da Rua (com Juliano Cezar)
05 Sua Chance Foi Embora (com Marcos Paulo & Rulian)
06 Um Dia a Gente Se Encontra (com Marcos & Belutti)
07 Me Beija (com Kleo Dibah & Rafael)
08 Chegou o sol (Part. Zé Henrique & Gabriel)
09 Elo (com Ronny & Rangel)
10 Todos Os Dias (com Pedro Henrique & Fernando)
11 Vem Cá – I’m Yours – Chora Me Liga (com Léo Verão)
12 Chega Junto e Beija (com Pedro Henrique)
13 Chega Junto (com Vinícius Loyola)
14 Papel de Bala (com João Paulo)

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no 4shared


Nenhum comentário:

Postar um comentário