domingo, 2 de março de 2014

Lançamentos Sertanejos Vol.27 (2014)


01 Gusttavo Lima – Do Outro Lado da Moeda Part Zeze di Camargo e Luciano
02 Cristiano Araújo – Lepo Lepo
03 Marco e Belutti – Aceito Sua Decisão Part Marciano
04 Priscila Sas – Voce é Meu Número Um Part Zeze di Camargo
05 Israel e Rodolffo – Cê Sabe o Que Eu Acho
06 Léo Rodriguez – Vai No Cavalinho Part MC Gui
07 Adrian e Adriel – Por Ti Part Jads e Jadson
08 Mariozan Rocha – O Meu Nome é Saudade Part Eduardo Costa
09 Erick e Léo – Chava de Cerveja Part Humberto e Ronaldo
10 Santorine – Ferrari Black Part João Neto e Frederico
11 Conrado e Aleksandro – Caminhão Pipa
12 João Lucas e Pedro – Dejavú Part Cesar Menotti e Fabiano
13 Maiara e Maraisa – Show Completo
14 João Paulo – Papel de Bala Part João Bosco e Vinícius
15 Marco e Lucca – Coração Quer Ela Part Loubet
16 Matheus Fernandes – Chama o Samu
17 Pedro Henrique e Leonardo – Vida de Solteiro
18 Yago e Juliano – Uma Lágrima
19 Maria Izabel – Bj Bj Bj
20 Max e Luan – Prefiro Ficar Em Goiânia Part Edy Britto e Samuel
21 Daniel Rodrigues – Tô Sem Saida
22 Campo Grande e Corumbá – Treme Que Treme
23 Jaime Jr – Foi Natural
24 Marcus Fernandes – Atirador de Elite Part Thiago Brava
25 Léo e Júnior – Sobe Rebolando Part Zé Ricardo e Thiago
26 Pedro Paulo e Matheus – Meu Jeito de Amar
27 Victor e Matheus – Te Avisei Part Pedro Paulo e Alex
28 Gusttavo Lima – Garrafa Pet
29 João Lucas e Pedro – Papa Anjo Part Hugo e Tiago
30 Bill e Tauã – Pegando Fogo Part Israel e Rodolffo

Clique aqui para baixar no Upload

Clique aqui para baixar no Freakshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário