terça-feira, 13 de maio de 2014

Lançamentos Sertanejos Vol.31 (2014)


01 Jads e Jadson – Ressentimento
02 Daniel – Meu Mundo e Nada Mais Part Guilherme Arantes
03 Michel Teló – Te Dar Um Beijo Part Prince Royce
04 Zezé di Camargo e Luciano – Depende Part Roupa Nova
05 Zé Ricardo e Thiago – O Que Se Faz Aqui Se Paga
06 Oba Oba Samba House – O Mãe Part Bruninho e Davi
07 Fred e Gustavo – Tô, Sou Seu Part Wesley Safadão
08 Gabriel Gava – Não Mais Me Vejo
09 Denys Paraiba – Será Part Cristiano Araujo
10 Janio e Junior – Perdendo o Juízo
11 Léo Miguel – Sogrinha
12 Preta Gil – Esculacho Part Israel Novaes
13 Batô e Cleber – Graças a Voce
14 Blenner Faria – Um Grande Amor Contra o Tempo
15 Victor Hugo e Americano – Ela Vai Te Arrastar
16 Guilherme e Renan – Por Que Não Eu
17 Fernando e Osmair – Um Restinho de Voce Part Rio Negro e Solimões
18 Marcelo Silva e Ryan – Aí Eu Bebo Em Dobro Part fred Liel
19 Luiz Henrique e Léo – Hoje Eu Tô Terrível
20 Kaio e Klevin – Ponto Fraco
21 Batõ e Cleber – Paixão Demais
22 André e Andrade – Devagar
23 Jião Lucas e Diogo – Moço, Toca essa Aí Part Léo Magalhães
24 Carlinhos Rocha – Embalada a Vácuo
25 Mariah Queiroz – Ponto Final Part Eduardo Costa
26 Batô e Cleber – Hipnose
27 Léo Goiano e Girsel da Viola – Amiga Sua
28 Tony Francis – Despedida de Casado
29 Os Nonatos – Eu e Voce Part César Menotti e Fabiano
30 Adair Cardoso – Quando Tento Esquecer Part Eduardo Costa

Uploaded

Bitshare

Freakshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário