terça-feira, 13 de maio de 2014

Sertanejão Vol. 04 – Abril 2014


01 – João Neto e Frederico part. Henrique e Juliano – Pode Isso Produção
02 – Fred Liel part. Fernando e Sorocaba – Sertanejeiro
03 – Israel e Rodolffo – Como Uma Folha No Vento
04 – Bruninho e Davi – Deletei do Jogo
05 – Marcos e Belutti – Saudade d’eu
06 – João Bosco e Vinícius – Nóis Vai Ligar Pra Ela
07 – Hugo e Tiago – Esse Copo Aqui
08 – Loubert – Fundo do Copo
09 – Santorine – Eu Boto é Pra Moer
10 – Thiago e Donizeti part. Henrique e Diego – Nhem Nhem Nhem
11 – Pedro Paulo e Alex – Escondidinho
12 – Gustavo Mioto part. Claudia Leitte – Eu Gosto de Você
13 – Maria Cecília e Rodolfo – Amor de Sobremesa
14 – Gusttavo Lima – É Ela Que Eu Amo
15 – João Bosco e Vinícius – Sorte é Ter Você
16 – Jorge e Mateus – Calma
17 – Jads e Jadson – Ressentimento
18 – Cristiano Araújo – Cê Que Sabe
19 – Pedro Henrique e Fernando – Dói Né
20 – João Neto e Frederico – Ele Não Vai Mudar
21 – Zé Ricardo e Thiago – O Que Faz, Aqui Se Paga
22 – Israel Novaes part. Jorge e Mateus – Vai Entender
23 – Zezé di Camargo e Luciano – Flores em Vida
24 – Daniel part. Guilherme Arantes – Meu Mundo e Nada Mais
25 – Victor e Léo part. Bruno e Marrone – Eu Vim Pra Te Buscar

Uploaded

Bitshare

Freakshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário