quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Caldas Country Show 2014 - DjDjalma


01 - Abertura - Locução  Cuiabanno  Lima
02 - Nocaute - Jorge e Mateus
03 - Olha o Que Eu Te Fiz - Duda Duarte e Gabriel
04 - Que Mal  Te Fiz  Eu - Gusttavo Lima
05 - Planos - Bruno e Barreto Part. Evandro e Henrique
06 - Até Você Voltar - Henrique e Juliano
07 - É Com Ela Que Eu  Estou  - Cristiano Araujo
08 - Vá Sonhando - Isabella de Mari
09 - Preferência - Cleber e Cauan
10 - A Viola Vai Fritar - Léo e Felipe
11 - Na Mesa do Bar - Gabriel Gava
12 - Se Você Ama Perda  - Duda Duarte e Gabriel
13 - Não Mereço Essa Vida - Valeria Barros
14 - Canto, Bebo e Choro - Humberto e Ronaldo
15 - Calma - Jorge  e Mateus
16 - Cê Que Sabe - Cristiano Araujo
17 - Solteiro Desapegado - Cleber e Cauan Part.  Wesley  Safadão
18 - Gordinho Saliente  - Henrique e Juliano
19 - Molin Molin - Daniel Duran
20 - Tem Que Ter Pegada - Zé Neto e Cristiano  Part. Israel Novaes
21 - Quem Pagou Foi Eu - Cuiabanno Lima
22 - Balada do  Dj - Gustavo Moura e Rafael
23 - Sonhei com Você - Estrada da Vida -  Milionário e  José Rico
24 - Fio de Cabelo  e  60 Dias Apaixonado - Chitãozinho e Xororó
25 - Desatino e Goiás  é  Mais  - Valéria Barros

Mediafire

Zippyshare

4shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário