terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sertanejo Top Vol.11 - 2015 - Dj Tiago Albuquerque


01 - Farra - Thiago Brava
02 - Eu sou pra Casar - Conrado e Aleksandro
03 - Vida mais ou Menos - Henrique e Diego
04 - Ai ai ai ui ui - Thaeme e Thiago
05 - Cuida bem Dela - Henrique e Juliano
06 - Falsa Lua de Mel - Denner Ferrari
07 - Wish you Were Here - A verdade - Lú e Robertinho
08 - Tira o Copo da Minha Mão - Fred e Gustavo
09 - É com ela que Estou - Cristiano Araújo
10 - Sabe esse Cara - Thiago Brava
11 - Impar ou Par - Gabriel Gava
12 - Implorando pra Trair - Michel Teló e Gusttavo Lima
13 - Cê vai Deixar -  Leo e Junior
14 - One Direction - Até Você Voltar - Lú e Robertinho
15 - Só se for Agora - Marky
16 - Veja só no que deu - Garota Safada
17 - Muito Gelo e Pouco Wisk - Gabriel Gava
18 - Última Dose - João Neto & Frederico
19 - Eu Vou Eu Vou - Gustavo Freitas
20 - Modão - Humberto e Ronaldo

Suamusica

Zippyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário