terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal Sertanejo Vol.06 - DjDjalma (2014)


01 - Abertura -  Mensagem de Natal - Locucão  Tiago Carvalho
02 - Jesus Cristo - Jads  e Jadson
03 - O Destino - Lucas Lucco
04 - Pra Não Ser Triste – João Neto  e F rederico  e  Gusttavo Lima
05 - Flores em Vida - Zezé e Luciano  Part.  MC Guime
06 - Entâo é Natal  - Victor  e Leo Part. Maltra
07 - Cuida Bem Dela - Henrique  e  Juliano
08 - Sino de Belém - Michel Teló  e Wesley Safadão
09 -E Com Ela que Eu Estou - Cristiano Araujo
10- Então Foge - Marcos e  Belutti
11- Boas Festas -  Cristiano Araujo
12 - Planos - Bruno e Barreto
13- Noite Feliz - Luan Santana  e Sorriso Maroto
14 - Saudade de Você  - Zé  Felipe
15 - O Que é  Que Eu Sou Sem  Jesus - P.  Alessandro Campos
16- Tudo com Você - Victor e Léo
17- A  Paz - Daniel
18 - Que Mal Te Fiz  Eu - Gusttavo Lima
19- Calma - Jorge  e Mateus
20 - Natal Branco - Fernando e Sorocaba
21 - Bobeia Pra Ver - Fernando e Sorocaba
22 - Meu Tio ,  Minha Tia - Grupo Rhaas
23 - Fazer o Proibido - Pedro Paulo e Alex
24 - Te Amo Te Amo - Duda Duarte  e Gabriel

Mediafire

4shared

Zippyshare

Upload

Nenhum comentário:

Postar um comentário