quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Sertanejão 2014 - Dezembro Vol.12 - (Os Melhores Lançamentos do Sertanejo Universitário)


01 - Fernando e Sorocaba - Bobeia Pra Ver
02 - Michel Teló - Até o Dia Clarear
03 - Cristiano Araújo - Casei De Novo
04 - Henrique e Juliano - Eu Chamo Você Volta
05 - Fred e Gustavo - Ex Gordinha
06 - Israel e Rodolffo - Não Me Leve a Mal
07 - Pedro Paulo e Alex - Loka Loka
08 - Munhoz e Mariano - Seu Bombeiro
09 - Carreiro e Capataz - Será Que Ôce Ta Bem
10 - João Neto e Frederico part. César Menotti e Fabiano - É Só Eu Melhorar
11 - Gusttavo Lima part. Jorge e Mateus - Ta Faltando Eu
12 - Henrique e Diego part. MC Guimê - Suíte 14
13 - Luan Santana - Eu Não Merecia Isso
14 - Marcos e Belutti - Então Foge
15 - Fernando e Sorocaba - Sem Reação
16 - Henrique e Juliano - Estrelas Cadentes
17 - Luiz Henrique e Léo part. Cristiano Araújo - Cá Entre Nós
18 - Henrique e Diego - Tempo Certo
19 - Lucas Lucco - Interrogações
20 - Humberto e Ronaldo - Não Posso Contar Pra Ninguém
21 - Pedro Soller - Uma, Duas, Três
22 - Zé Felipe - Saudade de Você
23 - Rick e Renner - Você Faz Meu Coração
24 - Toni e Tiago part. Kleo Dibah e Rafael - Sonhar Não Custa Nada
25 - Jads e Jadson - Divino
26 - João Neto e Frederico part. Gusttavo Lima - Para Não Ser Triste

Zippyshare

Mega

Jmshared

Nenhum comentário:

Postar um comentário