sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Hugo e Guilherme - No Pelo em Campo Grande 2018


01 – Conveniência
02 – Te amei de graça
03 – Nóis enverga mais não quebra / Chamada a cobrar / Bão tamém
04 – Prometo
05 – Namorada reserva
06 – Leão domado / Vem me amar
07 – Confronto
08 – Caçando o cara
09 – Toda ida pede volta (Part. Marília Mendonça)
10 – Amor perfeito / Tô fazendo falta / As quatro estações (Part. Henrique e Juliano e Marília Mendonça)
11 – Teste da mãozinha (Part. Henrique e Juliano)
12 – Me dá o seu coração / Pedindo amor
13 – Vamos disputar
14 – E a paixão nada
15 – Depois que você matar meu coração / Tarde demais / Desejo de amar
16 – Não vivo sem você / Mel na minha boca / Fim de noite
17 – Propriedade
18 – Tô com uns rolo aí
19 – Pra mudar minha vida / Programa de fim de semana

Zippyshare

Uploadbr

Um comentário: