quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Sertanejo Remix 2019 - Dj Tiago Albuquerque


01 - Jefferson Moraes feat. Maraisa - Oi Nego
02 - Wesley Safadão - Só Pra Castigar
03 - Gusttavo Lima - Zé da Recaída
04 - Marília Mendonça - Ciumeira
05 - Zé neto e Cristiano - Status Que Eu Não Queria
06 - Naiara Azevedo - Chora No Meu Colo
07 - Bruno & Barretto - Foi Mal, 'Tava' Doidão
08 - Marília Mendonça - bem pior que  eu
09 - Maiara e Maraisa - Amor comum
10 -Teodoro e Sampaio - Mulher Chorona
11 - Mariana Fagundes Part. Naiara Azevedo – É Só Me Chamar
12 - Zé Felipe - My Baby (part. Naiara Azevedo e Furacão Love)
13 - Luan Santana - Mc Lençol e Dj Travesseiro
14 - Banda  Garotos do arrocha - Nota 10
15 - Diego e Ray - coração de isca
16 - Jefferson Moraes - Você decide
17 - Israel Novaes, Marcio Victor e Jerry Smith - Chip
18 - Júlia & Rafaela - Minha Saudade
19 - Simone e Simaria - Duvido você não tomar uma
20 - Henrique e Juliano - Quem Pegou Pegou

Zippyshare

Suamusica

Nenhum comentário:

Postar um comentário