sexta-feira, 27 de abril de 2012

Montana Furiosa Esp. Sertanejo - 2012 - DjNatalino

01 Eu Vou Pegar Você e Tãe - Munhoz e Mariano
02 Meu Ex Amor- Deixa eu chorar - João Bosco e Vinicius
03 Bolo Doido - Guilherme e Santiago
04 Bará Berê - Cristiano Araújo
05 Tá Tarada - Cacio e Marcos
06 Casa Liberada - Cesar e Alessandro Part. João Neto e Frederico
07 Vacilou - Diego & Diogo
08 Tá Se Achando - Guilherme & Santiago
09 Eu Quero Tchu, Eu Quero Tchá - João Lucas e Marcelo
10 Tô Solteiro, Tô De Graça - Tchê Barbaridade
11 Romance - Humberto e Ronaldo
12 Eu Quero Só Você - Jorge e Mateus
13 Aí que Dó - Thaeme e Thiago
14 Ela Vai Voltar - Alex e Ronaldo
15 Tô Afim Dela - André e Adriano
16 Humilde Residência - Michel Teló
17 Sabor de Pecado - Almir e Elias
18 Grudadinho em Você - Christian e Daniel

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário