terça-feira, 24 de abril de 2012

Sertanejão Vol.4 - Abril 2012

01 - Luan Santana - Quando Chega a Noite
02 - Henrique e Diego - Devassa
03 - Humberto e Ronaldo - So Vou Beber Mais Hoje
04 - Grupo Tradição - Ui Adoro
05 - Guilherme e Santiago - Valentão
06 - Israel Novaes - Depende
07 - Cristiano Araujo part. Zé Ricardo e Thiago - Deste Lado Ou Do Outro
08 - Jorge e Mateus - Prisão Sem Grade
09 - Victor e Matheus - Lembranças e Sinais
10 - João Lucas e Marcelo - De Janeiro a Janeiro
11 - Lippe e Lucas - A Culpa é Toda Minha
12 - Marília Mendonça - Tiro Certeiro
13 - Ricardo e Rodrigo - Livro dos Amores
14 - César Menotti e Fabiano - Se Fosse Eu
15 - Patricia e Adriana - Furacão
16 - Evandro e Henrique - Eu Ja Sei Que Voce Pira
17 - Léo Magalhães - Chalala
18 - Zéze Di Camargo e Luciano - Sou Seu Amor e Você é Minha Vida
19 - César e Alessandro - Direitos Iguais
20 - Léo Rodriguez part. Lucas e Vinicius - Tome no Abdomem
21 - Carlos e Jader - Balada Proibida
22- Leandro e Fernando - Aô Potência
23 - João Pedro e Cristiano - No Meu Apê
24 - Bony Jr e Bebeto part. Zé Ricardo e Thiago - Assim Assim
25 - Rick e Rangel part. Fernando e Sorocaba - Sai
26 - Rodrigo Rios - Santinha
27 - Tche Garotos - Cachorro Perigoso

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário