segunda-feira, 30 de abril de 2012

Sertanejo na Balada - 2012 - Dj Elvis Tony

01 - Tchu Tchá Tchá - João Lucas e Marcelo
02 - Sinal Disfarçado - Zé ricardo e thiago
03 - Só Papai - Ricardo e João Fernando
04 - Final de Semana - João Bosco e Vinícius
05 - Tá Tirando Onda - Fernando e Sorocaba
06 - As Mina Pira - Emmanuel Campos
07 - Danada Vem que Vem - Ivis e Carraro
08 - Beijo meu - Israel Novaes
09 - Tcha Tcha Tcha - Thaeme e thiago
10 - Louca e Pratica - Naiara Azevedo
11 - Tá Bagunçado - George Henrique e Rodrigo
12 - 5 Horas da Manhã - Henrique e Diego
13 - Toma, Agora Aprende - Yudi
14 - Eu vou Pegar Você - Maurício e Eduardo
15 - Amor que é bom Ninguém quer Dar - Israel e Rodolfo
16 - Perdeu - Fernando e Sorocaba
17 - Paredão - Paulo e Junior
18 - Eu Vou Bombar - Gui Bittencourt
19 - Colinho do Papai - Rodrigo Rios
20 - Eu te Puxo e tu me Lambe - Dandara Rosa
21 - Vira Virou - Marcos e Fernando
22 - Festa no Iate - Carlos e Jader
23 - Estaladinha - Dandara Rosa
24 - O Pegador - Henrique e Ruan
25 - Você e Eu - Santorine
26 - Desencanei - Karin Garcia

Clique aqui para Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário